Flávio Show – Funcionário dos Correios
Maceió, 19 de Maio de 2024
Para o amigo do “Amigão”, o My friend, a resenha semanal será em outro plano, muito bem acompanhado pelos monstros da rádio.
“Olho no lance!” A tragédia no Rio Grande do Sul fez milhares de vítimas que estão desabrigadas, desalojadas ou sem vida, além disso essa catástrofe criou os maiores salva-vidas, fanfarrões que procuram likes e fama nas redes, Pablo Marçal, Nego Di, Michele Dias, Regina Duarte, entre outros.
Entre os ” Arquibaldos e Geraldinos” existe uma diferença muito grande sobre a atuação do Governo Lula na tragédia, enquanto Lula tá dando um “chocolate” nos problemas causados pela chuva, parte da torcida finge não ver e parece que assiste tudo de dentro do fosso. E aí, “o que foi que só você viu?”
Passadas três semanas em que o Rio Grande do Sul está submerso, a Direitinha Golpista, enfim descobriu a tragédia. Vimos essa semana Eduardo Bolsonaro e o Caluxo passeando de jet ski com direito à filmagens em 4k e postagens de “ajuda” nas redes sem ao menos molhar o dedo mínimo ou um fio de cabelo. Esse teatro aquático serve apenas “Para explodir ponte de safena” daqueles que estão ajudando realmente.
“Olha o Bambu”
Eduardo Leite “Desandou a maionese”, tá perdido diante das enchentes, tem feito pouco e dito muita bobagem, dentre elas, pedir que o volume de doações está atrapalhando o comércio local, mas qual comércio Governador? Junto com essa fala indecente, a jornaleira da Globonews Eliane Catanhede estava ao vivo dizendo que sabia como os gaúchos estavam se sentido ao perderem suas casas pela chuva, pois ela teve uma experiência semelhante, suas jóias foram roubadas em sua casa
Oi? Para tudo ” O que eu vou dizer lá em casa?”
“Pelas barbas do profeta”, digo pelas barbas do Barba. O Rio Grande do Sul tem assistido um trabalho irretocável de assistência do Governo Lula durante a situação dramática vivida pelos irmãos gaúchos. Lula não leva apenas doações, apenas investimos, apenas auxílios, ele leva o que tem de sobra, solidariedade e muito amor e Lula só vai ficar “Feliz igual pinto no lixo” quando todos os atingidos tenham suas casas de volta, tenham suas vidas de volta à normalidade.
Espero que em 2026 quando perguntados, os gaúchos digam sem titubear quem reconstruiu o estado e eles respondam:”Foi,foi, foi ele, o craque da camisa número 13″
Essa Reflexão homenageia os mestres Arivaldo Maia, Apolinho, Silvio Luiz e Antero Greco
Reflexões* Flávio Show 2024 , ano 04 – Edição 180