Jair Bolsonaro afirmou que “pintou um clima” entre ele e uma menina de 14 anos. A declaração foi dada pelo presidente durante a participação a um podcast na última sexta-feira (14).
“Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião. Parei a moto numa esquina, tirei o capacete e vi umas menininhas, três, quatro, bonitas, de 14,15 anos, arrumadinhas no sábado”, falou. “Vi que elas eram meio parecidas. Pintou um clima, eu voltei. ‘Posso entrar na sua casa?’ Eu entrei. Tinha umas 15, 20 meninas sábado de manhã, se arrumando. Todas venezuelanas. Eu pergunto: meninas bonitinhas se arrumando no sábado pra quê?”, completou. A casa que, ao que tudo indica, explorava a prostituição infantil.
A declaração viralizou nas redes sociais e alguns internautas acusaram Bolsonaro de pedofilia. Sendo a hashtag #bolsonaropedofilo, a mais comentado no Brasil.
“Não podemos ter um PEDÓFILO na presidência”, disse Flávio Dino, ex-governador do Maranhão.
O deputado federal Paulo Pimenta disse que acionar o MP para investigar se Bolsonaro tomou alguma providência após entrar em casa de prostituição infantil. Para ele, o caso envolve dois crimes: pedofilia e prevaricação.
“Depravado criminoso”, disse Gleisi Hoffmann, após fala pedófila de Jair Bolsonaro.
Para o deputado federal André Janones (Avante-MG), Jair Bolsonaro confessou o crime de pedofilia.
Já o deputado distrital Leandro Grass, da Rede, avisou que Jair Bolsonaro poderá ser investigado por pedofilia após ele próprio ter confessado um flerte sexual com uma menina de 14 anos.
Fonte: Isto É e Brasil 247