Flávio Show – Funcionário dos Correios
Maceio, 14 de Dezembro/ 2025
A semana no Brasil Varonil foi cheia e a Extrema Direita ficou com uma dor de cotovelo sem tamanho.
Depois da comemoração na Câmara dos Deputados pela aprovação do projeto que reduz as penas dos golpistas do 08 de janeiro, o bolsonarismo se viu diante das maiores derrotas em 2025. Mas antes disso o Deputado Glauber Braga se rebelou contra Hugo Mota por ele ter colocado em votação sua cassação junto com a da Deputada Carla Zambelli, Glauber ocupou a cadeira do fraquinho Presidente da Câmara, Hugo Mota. É bom lembrar que a mesma ocupação foi feita pela Direitinha Golpista meses atrás, porém diferente dos golpistas que ficaram dois dias trancando a pauta com um Hugo Mota inerte, o Glauber, por dua vez foi arrancado pela policia legislativa, a mando do ” destemido” Mota em menos de duas horas, tudo sem a imprensa registrar, pois havia sido expulsa do plenário. Cadê a liberdade de imprensa, Huguinho?
A Semana seguia seus rumos e o mandato do Glauber foi à votação, mas numa reviravolta espetacular o Deputado conseguiu manter- se no cargo, sendo punido com apenas uma suspensão de 6 meses.
A vez de Zambelli chegara e o seu mandato foi salvo pelos parças, mesmo condenada e presa em outro pais, os deputados chegaram à brilhante conclusão que o cidadão pode usar seus impostos para bancar uma parlamentar trancada numa cela na Itália. Porém no outro dia o Xandão acabou com a festa e ordenou que a Câmara cassasse o mandato da Zambelli. Xandão meteu água no chopp da gangue!
Por falar em Xandão, a semana guardou o melhor para sexta feira e a notícia veio lá da gringa, Trump depois de conversar com Lula resolveu retirar o Ministro e sua esposa da Lei Magnitsky, causando um terremoto no bolsonarismo com múltiplas acusações entre eles e um desânimo sem dosimetria! O camisa 10 do Lula. Eduardo Bolsonaro, confirmou que suas jogadas nos EUA serviram para aproximar Lula do tetra. Agora é aguardar pra ver se o jogo com Lula em 2026 termina no 1° tempo, digo, no 1° turno.
Pra finalizar; Lula mostrou mais uma vez que o dialogo é fundamental nas relações entre as duas potências. Nessa jogada o Barba fez a barba, cabelo e bigode.
Lula é magnânimo, Lula foi magnífico( ponto)
Reflexões* Flávio Show 2025 , ano 05 – Edição 262








