Flávio Show – Funcionário dos Correios

Já é percetível que os produtos nas prateleiras estão mais baratos e que o Brasil, que viraria uma Venezuela em 6 meses, de acordo com Paulo Guedes, começa aos poucos a se transformar numa Suíça verde oliva.

As medidas tomadas pelo atual Presidente Lula agrada gregos e goianos, ao povo e o tal do Mercado, mesmo assim a elite global plim plim, ensaiou uma novela que não vale a pena ver de novo.
Artistas da emissora inauguraram o movimento ” Acabou o Clima”, uma cópia do movimento “Cansei” de 2007, estrelado por Hebe Camargo, Ivete Sangalo, Regina Duarte, Ana Maria Braga sem o loro José. Assim como o movimento de 2007, esse movimento tenta desqualificar o direcionamento dado pelo Presidente Lula em prol das classes sociais mais pobres.
Em 2007 a crítica se desenvolvia pelo fato de ter tantos brasileiros viajando de avião e não faltou frases dessa elite “cansada” de não fazer nada, desmerecendo os novos passageiros, algumas dessas frases valem a pena ver de novo; ” Ir a NY já teve sua graça, mas agora, o porteiro do prédio também pode ir, então qual a graça? ” e ” É um aereoporto ou rodoviária” . Já em 2023 os artistas Tiago Lacerda, Mateus Solano, entre outros, esperaram apenas 100 dias de Governo e num vídeo bastante confuso, os globais tentam imputar ao Lula as mudanças sobre a defesa do meio ambiente, feitas pelo Congresso. Não vimos nenhuma frase, ainda, mas não vai demorar pra nos depararmos com alguns dizeres, tipo assim: Não tem mais graça comer picanha, minha empregada também come” e ” Carro zero , até o faxineiro do meu prédio tem” .
Ja vimos esse filme de terror em 2013. É a elite, não se engane!

A Marcha pra Jesus, lei sancionada pelo Presidente Lula em 2009, teve mais uma edição.
O evento em anos anteriores teve a participação do o ex Excrementissimo, mostrando sua fé, sua crença, sua religiosidade, não, não era pra isso, o intuito era somente conseguir votos pra campanha presidencial. Esse ano a famílicia não foi, acabou a fé!

A Marcha pra Jesus em alguns anos e em algumas cidades se transformou num palco político da extrema direita, com discursos homofobicos, misóginos, xenofóbicos e por isso a não aceitação do Presidente Lula de não ir ao evento esse ano faz parte da desintoxicação e a divisão correta entre a política e religião.
Deus é amor, pelo menos aprendi assim!

Dez anos depois dos movimentos “vem pra rua” os atos foram responsáveis pela paralisia do crescimento do país em larga escala, levou milhares

E a Lava Jato? O Moro? O Dallagnol?
Cansei, acabou o clima!

Maceió, 11 de Junho de 2023

Deixe uma resposta