Os apoiadores da campanha de Lula fizeram o percurso pelas praias de Jatiúca e Ponta Verde animados com o crescimento da campanha na reta final do segundo turno
Estudantes, militantes políticos, artistas, sindicalistas e apoiadores da reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizaram neste domingo, 18, uma das maiores manifestações da atual campanha eleitoral.
A caminhada pela orla de Maceió, saindo da praça Vera Arruda, na Jatiúca, até o Marco dos Corais, na Ponta Verde, praticamente transformou a avenida em um “mar vermelho”.
Portando faixas, cartazes e bandeiras, os participantes defendiam as políticas públicas de inclusão social do presidente Lula, uma reforma política radical, mais investimentos nas universidades entre outros temas e também comemoravam o fim da escala 6×1.
Organizado com ampla participação da juventude e uma presença marcante de idosos, a manifestação encerrou com apresentações artísticas de cantores alagoanos, no trio elétrico da juventude, e logo em seguida um sambão aguardava a todos já dentro da rua fechada.
Os apoiadores da campanha de Lula fizeram o percurso pela praia animados com a possibilidade da virada eleitoral no segundo turno das eleições.
Redação com É Assim






