Flávio Show – Funcionário dos Correios

Maceió, 15 de Fevereiro/ 2026

O Carnaval chegou, uma festa popular que movimenta milhões de dinheiro e milhões de pessoas e em todos os anos políticos da ala cristã usam a tribuna pra fazer as velhas e conhecidas críticas ao evento. Dessa vez, digo, mais uma vez o pastor e deputado federal Marcos Feliciano discursou dizendo que o Carnaval é regado com drogas, alcool, prostituição e muito mais, tudo isso saiu da boca de 157 mil reais do pastor deputado.
Deixar claro que sou contra o uso excessivo de drogas, álcool e principalmente da prostituição dentária do deputado, pois usou dinheiro público e sambou na cara dos seus eleitores.
Esse mesmo deputado cristão defendia a cloroquina como tratamento pra o Covid e defendia arduamente reuniões cristãs nas igrejas num momento em que o Brasil registrava mais de 2 mil mortes diárias pelo vírus. Marcos Feliciano fechou os olhos para os mais de 700 mil mortos pela Covid, mas hoje em dia afirma que quem destrói as familias é o Carnaval.
Entre seguir o Feliciano com suas falácias ou o “bacanal” do Carnaval, creio que garanto mais anos de vida indo atrás do trio elétrico!

Em meio toda a festa carnavalesca uma tragédia aconteceu essa semana em Itumbiara no Goiás.
O caso do pai que matou seus dois filhos e tirou a própria vida por vingança de uma suposta traição da esposa.
Mas o pior ficaria por conta das redes sociais que prontamente acusaram a esposa de ter provocado o desfecho trágico no município goiano.
A Internet investiga, processa e julga as pessoas sem nenhum pudor, sem nenhum direito ao contraditório, um verdadeiro linchamento se inicia nas telas e depois se expande as vias de fato.
Acusar a mãe das crianças pelo acontecido é apedrejar a mulher sem que as pessoas nenhum “pecado” tivesse.
Esse caso é literalmente o poste mijando no cachorro, uma descontrução dos fatos como eles devem ser.
Se traiu ou não, isso não é um salvo conduto para um massacre tão cruel.
To vendo a hora de condenarem a parteira, pois se ela não tivesse feito o seu trabalho as crianças sequer teriam nascido.

Reflexões* Flávio Show 2026 , ano 06 – Edição 271

Deixe uma resposta