Flávio Show – Funcionário dos Correios

Maceió, 23 de Novembro/ 2025

Essa semana o Brasil Varonil se despede da COP e nela ou através dela o Chanceler alemão Friedrich Merz ao chegar em seu país de origem disse que estava feliz por ter deixado aquele lugar, se referindo a Belém. Merz não conseguiu lidar com tanta melanina, tanto calor humano, tantos sorrisos. Não podemos e nem devemos comparar a capital paraense Belem com a capital alemã Berlim , porque Belem é a terra do tacacá, do tucupi, do Mercado ver o peso, do carimbó, do açaí com peixe, dos rios, do verde da floresta e dos indígenas, realmente não podemos e nem devemos comparar.

Ainda bem que o Chanceler não visitou Alagoas, mais precisamente o Quilombo dos Palmares no município de União dos Palmares. Fico imaginando a cara de Friedrich ao saber que ali se concentrava o maior polo de resistência contra a escravidão do povo negro contra uma “raça pura”. Merz não teria ficado um dia, uma hora, um minuto, voltando para a Alemanha às pressas pra contar aos seus irmãos arianos que no Brasil existiu(existe) um guerreiro que combateu o “holocausto” dos navios negreiros, combateu os “campos de concentração” de café e cana de açúcar, e as “senzalas de gás” que escravizavam e exterminavam os “judeus” negros. Zumbi dos Palmares inspirou Oskar Schindler na Alemanha, a mesma Alemanha de Friedrich, pois ambos salvaram homens e mulheres das garras e do ódio do homem branco. Lógico, Zumbi em termos de quantidade de vidas salvas é incomparável, diferentemente de Schindler, sua situação financeira inexistia, seu prestigio na roda dos algozes era zero, mas Zumbi é único, um guerreiro que tem seu nome cravado no Livro de Aço de Heróis e Heroínas da Pátria e por ser preto, apenas por isso ja é motivo suficiente para qualquer “chucrute” odiar o Brasil.
Tschüss, querido!

Ontem dia 22 o seu Jair, depois de comprar vários imóveis em dinheiro vivo, ganhou uma nova morada. O Ministro Xandão determinou a prisão preventiva do ex Presidente ao perceber que o Capitão, que ja havia planejado explodir o quartel, tentava com um ferro de solda “explodir” a tornozeleira eletrônica que tava em seu mocotó. Depois da fuga de Eduardo Bolsonaro, Carla Zambelli, Ramagem, Bolsonaro planejava fugir em meio a uma vigília próximo ao seu condomínio. Como seria?
Creio que enquanto falsos cristãos estivessem cultuando o bezerro de ouro( um pneu da Continetal) Bolsonaro imitaria o traficante Nem da Rocinha, entraria num porta malas de um carro e seguiria em fuga.
O seu Jair que conseguiu fugir dos debates contra o Haddad em 2018, que conseguiu fugir em 2022 para não entregar a faixa para o Lula, dessa vez a fuga flopou. Bolsonaro termina sua vida política onde começou, na sua insignificância. O homem que se intitulava atleta e chamava a Covid de gripezinha, hoje alega através dos seus advogados que é um idoso, fraquinho, doente e soluçante. Nem o mais tolo alemão acredita nisso!

Pra finalizar; o imbrochável, brochou, o incomivel, será comido e o imorrivel, ta morto!

Reflexões* Flávio Show 2025 , ano 05 – Edição 259

Deixe uma resposta