Os movimentos sociais organizarão atos contra o presidente genocida Jair Bolsonaro em quatro cidades alagoanas no próximo dia 19 de junho.

Segundo os organizadores, a população brasileira está revoltada, pois além do desemprego e de todos retrocessos sociais, as pessoas estão morrendo sem direito a COMIDA NO PRATO e VACINA NO BRAÇO.

Outro ponto denunciando pelos movimentos sociais é que apesar da existência da vacina contra a Covid-19, Bolsonaro preferiu apostar na Cloroquina. NEGOU A COMPRA DE VACINA ignorando 53 e-mails da Pfizer enviados ainda em 2020, segundo revelações da CPI da Covid.


“Por isso, no dia 19 de junho, sairemos às ruas, por vacina para todas as pessoas, auxílio emergencial de R$ 600 até o fim da pandemia e a garantia de emprego e renda para os brasileiros”, finaliza a nota de convocação das manifestações.

Em Maceió, a concentração será às 9 horas, na Praça Centenário e a expectativa é de que o ato será maior do que o ocorrido no dia 29 de maio, onde cinco mil maceioenses protestaram contra Bolsonaro.

Também acontecerão atos de protestos em Arapiraca (praça Luiz Pereira), Palmeira dos Índios (praça São Cristóvão) e Delmiro Gouveia (praça do Coreto), todos às 9 horas.

Deixe uma resposta