Flávio Show – Funcionário dos Correios

Maceió, 21 de Setembro de 2024

Nunca na história desse país saudamos tanto uma cadeira, o sonho de sentar na cadeira da Prefeitura de São Paulo deu lugar a uma sentada de cadeira de um candidato idoso em um que foi condenado pela justiça por enganar idosos, seria cômico se não fosse trágico, na verdade, verdade mesmo, foi muito cômico e o Coach goiano que ensina dar soco em tubarão, que demonstra como é enfrentar uma onça e ainda ajuda um piloto a pousar um helicóptero com defeito nas bielas, mesmo assim com todos esses predicados uma cadeira na mão de um sexagenário foi mais rápida, contudo nunca é demais lembrar que violência não leva a lugar nenhum, até o dia do debate na TV Cultura que abriu sua garagem para uma ambulância buscar e levar o corpo do moribundo para o hospital, daí em diante o que vimos foram “ibagens” de um teatro ao estilo da fakeada, tudo num nível hard, porém não adiantou e o tiro, digo, a cadeira saiu pela culatra e todos riram do supermam, comedor de pequi sucumbindo para um idoso, obeso, safenado, mas, sem dúvida, com a destreza de um tubarão e a rapidez de onça em uma caçada. Resta -me dizer; obrigado Seu Datena!

A comunidade LGBT+ tá muito bem representada e uma cadeira na Câmara dos Deputados tem seu assento garantido pela Deputada Erika “whitney” Hilton que bateu a real sobre o comportamento da “desinfluencer” Jojô Todynho que gravou um vídeo afirmando que era uma mulher preta de direita, pra surpresa de zero pessoas. A Deputada Erika deixou claro que a “desinfluencer” usou a comunidade arco íris como trampolim pra angariar likes e seguidores, não foi uma cadeirada do Datena, claro, mas serviu como um recado para a esquerda parar de cultuar qualquer pessoa que vista ou levante uma bandeira da comunidade sem ao menos ter um passado de referência na luta contra as desigualdades e os preconceitos. Nas palavras da própria parlamentar a “desinfluencer” saiu do “que tiro foi esse, viado para vamos se aliar em quem quer dar tiro em viado”. Taí pra quem tinha alguma dúvida em saber qual o número que a Jojô apertou em 2022 e achocolatado lá em casa só Nescau.

Nunca uma cadeira foi tão perseguida e o Deputado Glauber tem que “matar” um leão por dia pra ter garantido o voto de milhares de pessoas que o elegeram. Essa semana a polícia do bolsonarista Cláudio Castro prendeu o parlamentar que estava junto com os alunos acampados na UERJ contra o corte de bolsas, jogando mais gasolina no seu processo de cassação. Glauber não se curvará aos desmandos de Artur Lira com sua trupe e se sua cadeira for deposta, ficará confirmado todo o conluio da extrema direita para enfraquecer a esquerda no Congresso. Se o Datena estivesse no lugar do Glauber, Artur Lira já teria levado boas cadeiradas dentro do parlamento.
Glauber Fica!

Pra finalizar, a briga entre a cadeira do Ministro Alexandre de Morais e a cápsula voadora do Elon Musk ainda não acabou. Essa semana o X ( Twitter ) deu um drible no Xandão e reativou a plataforma, mas não foi muito longe e mais uma multa foi aplicada ao fogueteiro. O lado positivo desse confronto é mostrar para o mundo, que mesmo um bilionário que senta em cadeiras de ouro, jamais poderá impor seus delirios capitalistas diante de uma cadeira genuinamente brasileira feita com madeira de lei, ou seja, madeira de dar em doido, gringo ou não!

Reflexões* Flávio Show 2024 , ano 04 – Edição 198

Deixe uma resposta