Flávio Show – Funcionário dos Correios
Maceió, 12 de Maio de 2024
Uma enchente de críticas ao show da Madonna inundou as redes de zap dos patriotas “cristãos”, pessoas de bem e de familia fecharam um olho na hora do evento e o outro nem piscava vendo a “globolixo” transmitir ao vivo a apresentação da cantora. Mesmo assim alguns bolsonaristas pegaram seus botes e cruzaram o Brasil pra ver e ouvir clássicos da cantora, Jorge Seif, Wangarten, Cláudio Castro e outros rebolaram junto com a Pablo Vittar, depois de descobertos pediram desculpas e nadaram pra longe das “orgias” artísticas da cantora.
A Direitinha Golpista só pode curtir shows de sertanejos que são mais pornográficos que postagens pornôs no Onlyfans. Hipocrisia bovina ao extremo!
Depois da ressaca do show, os bolsonaristas pegaram uma lancha e desembarcaram, via Internet, ao Rio Grande do Sul, que continua sofrendo com as fortes chuvas, lá o intuito era afogar qualquer possibilidade de ajuda aos desabrigados, ligando as bombas de fakes news. Pablo Marçal, Deputado Gustavo Gayer, Nego Di(não conheço) Senador Cleitinho e todo entulho parlamentar da Direita usaram dos mais sórdidos argumentos(mentiras) para desmerecer a atuação do Governo Lula.
Sobrou até as Forças Armadas que ao invés de tá ajudando no Golpe, tava ajudando os gauchos, deve ter sido por isso que viraram alvo do ódio da extrema direita.
A própria Jojô Todinho entrou na água suja das meias verdades ou das inteiras mentiras.lacraçao pura! . Fica o alerta; evite a mistura do Governador Leite com Todinho, pode causar muito mal estar e até afogamentos cognitivos severos.
O que tem acontecido no Rio Grande do Sul é o abandono por anos das políticas públicas contra as mudanças climáticas. O Brasil foi devastado por um discurso extremista de que o combate ao “comunismo”, à comunidade LGBT, à imprensa, aos direitos trabalhistas e previdenciários, convenceu uma parcela da população que o meio ambiente é secundário e que tragédias climáticas são desígnios divinos. O “evangelistão” atacando mais uma vez. “Ouremos”!
Saber combater as mudanças climáticas é tão complicado quanto combater os lacradores da redes sociais. Vimos o Prefeito de Farroupilha gravando e editando uma conversa com o Ministro Paulo Pimenta, numa atitude sem precedentes, o Prefeito usa uma enxurrada de falácias tentando se vitimizar para o deleite dos seus eleitores. Não funcionou, pois o Ministro também gravou a conversa e postou a verdade na integra. A lacraçao do Prefeito afundou.
A água no Rio Grande do Sul vai abaixar, as casas serão reconstruídas, as ruas serão refeitas e uma nova estrutura contra enchentes já está no radar das autoridades, mas nada disso vai adiantar se o lamaçal da ignorância politica permanecer chovendo 24 horas na cabeça dos gaúchos. Escolher bem seus representantes é um passo em terra firme para que políticas ambientais sejam mais preocupantes que uma bandeira vermelha com uma foice e um martelo.
O Nordeste resgatou o Brasil na última eleição, falta o Sul se salvar.
Feliz dia das mães!
Reflexões* Flávio Show 2024 , ano 04 – Edição 179